sábado, 13 de abril de 2013

Amor, Digno Amor

          Tão longe e tão próximo. Sou capaz de senti-lo. Sou capaz de senti-lo me sentir.
          O reconhecimento é tão natural que até assusta.
          Tantas linhas de reconhecimento, tantos pulos pra trás de susto, tantos olhares que falaram tantas coisas.
         Um mês, exato, com começo meio e fim.
         Respeito, carinho e amor na mais pura essência.
         E o amor é isso, deixar vir, deixar ir e respeitar todas as fases.
         As fases foram sentidas, respeitadas e tudo que é bom ficou.
         Agora segue tua jornada, mais feliz, mais completo, mais centrado em si.
         Nossos caminhos agora percorrerão outras jornadas, mas a cumplicidade construída não será destruída, pois não nos faltou dignidade.
         Estaremos aqui, um para o outro, na torcida do bem do outro.
         Nos entendendo ainda pelos olhares, desejando e rezando para o bem de cada um em sua singularidade, sabendo que somos singulares.
         Vi seus olhos derramarem lágrimas de saudade, vi seus olhos brilharem novamente. Eles são lindos brilhando.
         Desejo um bem como poucas vezes fui capaz de desejar, e suas palavras me trouxeram a certeza que não estive, não estou sozinha.

"senti amor em todas as letras
em todas as linhas
sentimento puro de amor verdadeiro"

         Sempre soube que sentimento puro de amor verdadeiro nunca vem de um lado só, e com você pude confirmar isso.
         Estamos seguindo livres, bem e felizes.
       
"Que o homem que eu amo seja para sempre amado,
Mesmo que distante"


Nenhum comentário: