segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trocando de roupa

          Devíamos trocar de amor com a mesma facilidade que trocamos de roupa, ou ao menos poder customizá-los.
          Abrir o guarda-roupa de manhã e escolher: -Hum, hoje eu estou a fim de um amor radiante, amarelo!
          Ah, hoje eu vou de violeta!

          Minha escolha geralmente é branca ou cor-de-rosa, devo ter umas 30 blusinhas brancas, mas sempre acho que está faltando, porquê, Ah se eu tivesse uma branca assim! Ou três brancas daquela ali! Ou três amores!
          Outro dia abria e fechava as portas do guarda-roupa ensandecidamente, e sem me satisfazer com nada percebi que eu precisava de uma blusa azul, abria, fechava, e falava, azul, azul, mas para minha surpresa estou sem blusas azuis, teve uma época que eu tinha umas cinco.
          Teve a época do amarelo também, mas a branca sempre tive aos montes.

          Branca, rosa, verde, vermelha, azul, amarela, violeta, preta...
          Quero sim a cor, mas quero aquela que me veste bem, me deixa magra, bem vestida, confortável e me fazendo sentir única.
          Se uma roupa houvesse que me fizesse renovar a cada dia, eu não sentiria necessidade de trocá-la.

Nenhum comentário: