quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Homem dos Meus Sonhos

Quem é ele? Quem é ele? Quem? Quem?
É ele minha gente, Chico Buarque de Hollanda.
Ok, eu sei, vcs vão ler e falar, seu e de mais de um milhão de mulheres, afinal, até ele deu um sorrisinho maroto e pensou isso quando eu disse a ele que ele era o homem dos meus sonhos.
Oi? Como assim? Eu contei para o Chico?
Calma, calma, sem pânico, nada de arrancar os cabelos, como eu disse ele é o homem dos MEUS SONHOS, literalmente. Eu frito, durmo e sonho com o Chico, e em um dos meus sonhos ocorreu esta cena.
Faz um tempo em que eu não sonho com ele, mas era uma constante na minha vida sonhos com o Chico, que éramos amigos, íamos a barzinhos, ele pedia cd emprestado para mim, eu dava coquetel na minha mansão em que ele frequentava e na ocasião só fez pano de fundo com a Marieta, enfim, foram muitos.
Lembro de um quando eu estava grávida de Sofia, já de 07 meses e barrigão, estávamos ali, conversando sobre música, bebendo um vinho (na época eu bebia coisas com álcool), papo vai, papo vem, meia luz, rolou um clima e daí tcharam, cheguei perto da boca dele, estávamos olhos nos olhos, quase boca com boca, quando a moça que trabalhava na minha casa me cutuca e diz: - Carol, telefone.
Oi? Quê? Telefone a esta hora? Quem é o infeliz que não tem o que fazer da vida? Bom, era o pai da Sofia. Pensa em uma pessoa que levou um esculacho sem mesmo entender o porquê: -Caramba, eu tava quase beijando o Chico, isso é hora de você me ligar?
Parece que eu hoje vejo a cara dele de: -Hã? Beijando quem? Quer dizer que tu anda sonhando com outro?
Vamos combinar, sonhar com o Chico é tudo de bom e mais um pouco.
Teve um outro sonho bem legal também, nesta época eu ainda não tinha casado e era bonitona, eu estava em um barzinho qualquer no Leblon (não, eu não conheço o Leblon), com música ao vivo, sentada perto dos músicos, na compania de dois amigos, comendo batata frita e bebendo chopp, e pergunto aos meus amigos, tem palinha hoje? E eles respondem: -Ah Carol, hoje estamos curtindo e não trabalhando. Depois de uma carinha de por favor eles se rendem e dizem: -Ok, vamos lá daqui a pouco. E eu comemoro.
Mas antes deles irem eu resolvo dar uma volta pelo barzinho, ver quem de conhecido está por lá, falo então que vou ao toalete e me levanto, eis então que encontro minha mãe que diz: -Carolina, onde você está?
- Oras mãe, estou ali com os meus amigos, ali na frente, perto dos músicos.
- Que amigos, Carolina?
- Ô mãe, o João e o Chico.
- Carolina, quem é João e quem é Chico?
- Como assim mãe? João Bosco e Chico Buarque, quem mais poderia ser? dããã
Bom, eu não sei como eu acordei deste sonho, mas ele me rende boas risadas, inclusive já sonhei que fui no Jô justamente para contar dos meus sonhos constantes com o Chico Buarque.
Teve a vez que eu sonhei com a Maria Bethânia, e eu dizia: -Bethânia, manda um beijo para o Chico, diz que ele é o homem dos meus sonhos.

Este é o homem dos meus sonhos e 19 de junho é aniversário dele (técnicamente esta data foi ontem, mas como eu ainda não dormi, para mim hoje ainda é 19 de junho de 2012) e eu não vou cair no clichê de parabéns, felicidades, etc, etc, etc, até mesmo porquê a probabilidade dele ler este post é uma em um milhão, então vou desejar coisas para mim, muitos sonhos com ele e que um dia eu beba uma água de côco na compania dele e possa conversar sobre música, política, fãs, e outros diversos assuntos.
Ah sim, mas que ele viva muitos mais anos, isso eu desejo para ele, que aliás, não é um desejo desinteressado, afinal espero que dele venham muito mais músicas e coisas boas.

Nenhum comentário: