quarta-feira, 30 de maio de 2012

Notas

A quem interessar possa:

1) O www.cindpink.blogspot.com ou Pinkekeando é um espaço único e exclusivo meu, onde dificilmente uma outra pessoa será convidada a postar;
2) O Pinkekeando existe desde 2007, e desde então parte do que me inspira é minha vida e sentimentos, outra arte são os filmes, músicas, vida alheia que assisto de camarote, além de sonhos e coisas que simplesmente imagino;
3) Existe aqui coisas arquivadas, coisas que não gostei qdo escrevi e depois de um tempo eu passei a gostar, ou reformulei, e daí então eu posto;
4) Baseado nos itens 2 e 3 não tente me decifrar pelo que solto aqui, nem tudo é real ou atual;
5) Cuidar de uma pessoa e tomar conta da vida dela são coisas completamente diferentes;
6) Vai saber se esse post é atual ou reformulado...

Nenhum comentário: