quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não é com você

     Sabe quando aquela pessoa doce, gentil, agradável cruza o seu caminho e então ela te faz sorrir e relaxar? Mas mesmo assim ainda há a sensação de que falta alguma coisa?
     E se essa pessoinha doce cruzasse sua vida em outro momento? Porquê ela tem qualidades que superam tantas coisas, e apesar de você estar disponível, sua disponibilidade não é pra ela, afinal há um outro alguém que enche seus olhos, talvez mais pra frente haja este espaço...
     Ok, sejamos realistas, nem mais pra frente, nem mais pra trás, porquê a pessoinha é tudo de bom e mais um pouco, mas não é a pessoa que te balança, e se não é agora, dificilmente será em outro momento.
     Lidar com isso é chato, mas não é tão difícil assim, difícil mesmo é lidar com o fato que você é doce, gentil, agradável, cruzou um caminho, mas você não é "a pessoa". Então você se pergunta: - O que tem de errado comigo?
     Então responda: - O que tem de errado com a outra pessoinha?
     Nada, não é? Então porquê haveria algo de errado com você? Qual a dificuldade de simplesmente assumir que você não é "a pessoa"? Mesmo com todas as suas qualidades e agradabilidade, ainda assim, não é.
     E cai na real, se você não é "a pessoa", mesmo que haja tanto encantamento este outro, outra, não pode ser "a sua pessoa", isso é algo que não tem outro jeito, ou é recíproco, ou não é.
     Que tal olhar de novo pra'quela primeira pessoinha?
     Entendi, não vai rolar. Você até quer mantê-lo, mantê-la, por perto, te alimenta, mas e...e aquela outra pessoa, será que se você tivesse aparecido em outro momento?...

Nenhum comentário: