sexta-feira, 4 de novembro de 2011

     Hoje, depois de três meses na expectativa, recebi a notícia que meu computador não tem mais jeito. Ok. Vou usando o da minha mãe conforme der, não estou a fim de comprar qq um, vou esperar juntar uma grana para comprar "o" notebook, porém, isto não é o mais importante de hoje.
     Para mim importante hoje é a possibilidade de caminhar, continuar, seguir, ter fé.
     Eu sei, é bonitinho e politicamente correto, mas como não me preocupo com rótulos, uso o meu blog, minha arte, minha expressão preocupada e limitada ao respeito pessoal, ao respeito que tenho por mim e meus sentimentos.
     Hoje gostaria de ter o poder de me teletransportar, na verdade desejo isso constantemente, e sim, pasmem, mas eu acredito que tenho este poder, que vou conseguir, só que hj este desejo é consciente e tranquilo.
     Um ato de afeto, sim, eu sou capaz disso, atos de carinho, compaixão, amor são capazes de mais, de muito mais, são atos capazes de dar esperança e a esperança, para mim, é o melhor remédio, é o que cura todas as dores, impurezas e fraquezas, do corpo e da mente.
     Vou seguindo aqui, com minhas orações e pedidos para Deus, Nossa Senhora, Jesus, Mestre, enfim para quem me convier, para quem, naquele momento preencher meu coração e me encher de esperança.
     E maior do que a fé, somente a certeza.
     E com certeza o ser humano é capaz de alcançar tudo com a fé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade de você querida (maps)