terça-feira, 19 de julho de 2011

Divagando na Madrugada...

E a dor invade junto com o sentimento de traição.
Todos traíram Todos traem!
Traímos a nós mesmos, os nosso sentimentos, os nossos princípios, então porquê ser fiel a outrem?
Não há porquê!
Mentir, trair, enganar e rir, Rir, RIr, RIR de tudo isso.
Rir da cara de palhaço de quem foi traído,
Rir do idiota que acreditou,
Rir do mané que confiou.
rir, Rir, RIr, RIR!!!
Dói? E o que eu tenho com isso, quero RIR, apenas RIR.
Os seus sentimentos não me importam,
Os seus sonhos amputados não me interessam,
Os seus princípios que caíram por terra não me comovem,
Os seus pensamentos que eu escuto, apenas me armarão para que a qualquer momento eu os use contra você, sem direito a um advogado, ou qualquer outra defesa.
Eu passeio,
Eu passo,
Eu encanto,
Eu sorrio de canto de boca,
E eu piso, sempre.
Engula esta dor,
Cale-se!
Ria! (?)

Nenhum comentário: