sábado, 15 de dezembro de 2007

Celular ressussitado e conversa no msn

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu celular ressussitou, abri ele todinho, sequei, deu um trabalhão, os parafusos menores tive que tirar e apertar com alicate de unha, mas enfim, funcionando de novo, tirando foto, fazendo e recebendo ligação, jogando, só não recarrega, mas isso é de menos, qq um tem um Nokia, que possa recarregar a bateria do celular, pelo menos dá para baixar as fotos tiradas com ele.
Esta aí ao lado foi tirada com ele ontem, aliás, cortei o cabelo de novo, mais curtinho ainda. Na frente não ficou muito diferente, mas atrás tá mais batidinho, e por falar em cortar o cabelo, prestem atenção na conversa narrada abaixo, qdo eu fui contar para o André que eu tinha cortado o cabelo mais joãozinho ainda, conversa pelo msn. Claro que eu não lembro tds as palavras na íntegra, mas a essência da conversa é esta:

Legenda: Verde, eu, Carol; Azul, ele, André.

Amor vc me ama?
Claro amor, pq a pergunta?
Pra eu saber. E se meus dentes da frente caíssem?
Amor está acontecendo alguma coisa?
Não, só me responde.
Amor a gente põe dentadura.
Amor e se eu passasse máquina na cabeça.
Gatinha vc é linda de qq jeito.
Amore, cortei meu cabelo, mais curtinho ainda, não passei máquina, mas tá bem batidinho.
Pô Carolina, pq vc fez isso? vc não sabe que eu gosto de cabelo comprido? O que está acontecendo? Olha depois que a mulherada de cabelo comprido passar do meu lado e eu olhar não reclama.

Bom e agora, me respondam e o gatinha linda, vc fica linda de qq jeito, kd? Foi pro espaço...huahuahuahua...Mas td bem, há quem goste, há quem não goste, há quem ache esquisito e quem diga que tanto faz, mas eu estou curtindo e vou deixar algum tempo assim, claro, vou deixar crescer de novo, mas por enquanto tá bom, prático, fresco.
Qdo eu e André estivermos morando juntos de novo eu deixo crescer, já prometi a ele.
É isso aí pessoas, aqui encerra este post.
Beijos!

Um comentário:

André Albuquerque disse...

Você é linda sim... vc sabe disso... que isso não vai fazer eu gostar menos de vc! Mas que podia deixar o cabelo crescer podia... afinal se eu olhar não pode reclamar! rs
^*
Estamos juntos. Confio em nós.
Bjs