quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Começando...

Este vai ser mais um lugar onde eu vou poder colocar as minhas idéias, opiniões e pensamentos a respeito de tudo, ou de nada.

Para começar vou explicar o pq o nome do blog.
Bem, não pensem que é pq eu vivo, ou penso que vivo em um mundo cor-de-rosa, é só pq eu gosto desta cor, minha cor preferida, e na hr de pensar um nome do blog foi o que me ocorreu que mais combinava comigo, por isso tb esta foto, é óbvio.

Hj me deu vontade de ficar no pc, mas tava com preguiça, sem muita coisa pra fazer, meus contatos, off, ausente, ocupado, enfim, ninguém a disposição e eu já meio de saco cheio do orkut resolvi dar uma passeadinha nos meus "favoritos", aquilo que a gente salva, salva e poucas vezes vai, foi qdo visitei um blog e quis um pra mim, aqui está quase três horas depois, feito com bastante carinho e um pouquinho de impaciência, ou seria ao contrário? Bem, não importa, o que importa é que eu curta fazer e os visitantes curtam visitar.

Sabe, eu enquanto fazia este blog imaginei na primeira postagem colocar algo em relação ao filme que eu vi e que estou encantada ainda que é: Pergunte-me se estou feliz, um filme italiano, comédia, mas não aquela coisa de mais uma comédia estilo americana, uma coisa bem gostosa msm, eu recomento e ia colocar até a letra de uma música, de Marco Ferradini, cujo nome é Teorema, mas como ela é um tanto quanto machista eu achei que não seria uma boa abertura, mas msm achando a música machista e tal, eu curti alguma coisa nessa música, não sou sado, mas não sei se foi pq eu ri mto na hr em que tocou essa música no filme, ou a melodia, ou pq eu gostei msm da letra, apesar de não concordar, só sei que gostei e qq hr dessa coloco pra vcs, mas neste momento eu indico, procurem o filme, aliás tem sido minha especialidade procurar filme, que me agrade, Sofia possa ver, agrade meu tio, minha tia e de preferência que eles não tenham assistido, aqui não tem TV, então dá-lhe filme.

É isso minha gente, estava querendo falar um pouco, me senti igual a Silvana do filme agora...hahaha...Beijos e até outro momento!

Um comentário:

Alex Miranda disse...

Muito legal seu blog Carol! Sua cara!
Espero que essa seja a primeira postagem de muitas! E sei que vão ser muitas, pois vc adora escrever!
Saudades...Beijão!